domingo, 31 de maio de 2009

Lua - O Poder da Intuição

A Lua – O poder da Intuição


Todos os meses a lua faz um percurso no céu e passa por várias faces. É conhecida por seu mistério e seu encanto. Os apaixonados admiram e sonham com a Lua cheia, seus corações buscam o que há de mais profundo na alma, os poetas se inspiram, aqueles que seguem a antiga arte se reúnem em cantos, danças e celebrações. Durante a Lua Negra(Lua Nova) é conhecida por trazer um momento de profundo recolhimento, e de ser um período de cuidado, pois situações negativas tendem a aparecer e traições podem se aproximar...
Mas a Lua é Magia... Quem tem o numero dezoito em sua numerologia tem uma grande intuição, é forte o seu magnetismo e também a sua emoção.
São pessoas profundamente emocionais e instáveis. Apaixonam-se com uma forte entrega e da mesma forma são capazes de guardar grandes mágoas, podendo se tornam vingativas e frias.
Pela sua percepção espiritual, são intuitivas por natureza e tem o que chamamos de “radar de barata”. Seus maiores problemas começam quando não ouvem a voz do coração. Por serem sensíveis, tem a tendência a se tornar “bob Esponja “, absorvendo facilmente a energia de pessoas e ambientes. Não é raro ver pessoas com esses números se queixando de sensações, emoções e pensamentos que não são de costume. Percebem rapidamente as pessoas e as situações, muitas vezes duvidam do que vêem, mas tempos depois, as provas de suas suspeitas se confirmam.
Por isso, é importante ter as emoções equilibradas. A prática de yoga, natação, ter um diário são algumas das dicas para trabalhar o lado emocional. Usar pedras como granada, olho de falcão, obsidiana flocada também é um bom para raio para se proteger de energias nocivas. Respeitar os momentos de introspecção e ter contado com a natureza também são outras dicas, pois quem se conhece, entende seus potenciais e tem mais equilíbrio para atravessar os períodos de turbulência.

Fique sempre na Luz

Um comentário:

  1. Indiquei teu blog para o prêmio Blog Dorado. Dá uma olhada lá no meu e segue as instruções para publicação e indicação de teus blogs escolhidos.
    Bjs,

    ResponderExcluir