segunda-feira, 28 de junho de 2010

Número Oito - Razão e Equilibrio

A força do equilíbrio e da justiça. Quando falamos do numero oito falamos também da lei do retorno, A justiça pede para que você busque a sua racionalidade para direcionar seus objetivos. A emoção deve estar equilibrada.
O numero oito é o equilíbrio entre o bem e o mal, a luz e as trevas que existe dentro de cada pessoa. É o momento da colheita, de reconhecer os seus erros e acertos e observar racionalmente o que deve ser feito para que seus projetos e sonhos realmente se tornem realidade. É o momento de cortar os vês que ocultam a verdade, de discernir corretamente tendo equilíbrio das situações.
Com a sua balança ela pondera o que deve ser feito com dignidade e respeito, não se precipitando e mostrando que cada ação leva a uma reação e que agora é o momento de assumir as suas atitudes e emoções, não com culpa, mas com discernimento para que o melhor seja feito.
Desta forma as pessoas que trazem o numero oito são racionais, justos, bons administradores, competentes, tendo dificuldades em lidar com o lado emocional e em algumas situações podem ser extremistas tendo uma posição de oito ou oitenta.
Devem aprender a expressar o lado emocional, a terem o lado material e espiritual em equilíbrio, não sendo nem tanto o mar nem tanto a terra,no entanto trabalhando os seus alicerces em todos os sentidos para que se sinta seguro do caminho que escolheu.
A Justiça já passou por sete etapas e na ultima que foi o carro, direcionou a sua espiritualidade e o seu caminho, agora é o momento de concretizar suas situações na matéria, sem perder a ligação com o seu lado espiritual e aprendendo a trabalhar a sua emoção de forma saudável. Desta forma o oito se torna um numero de prosperidade, levando a pessoa a fluir em todos os setores de sua vida.


Que a Luz permaneça em seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário