terça-feira, 21 de abril de 2015
Torre - Reestruturação e Perdas
Abençoados Sejam!
Ano da Torre...
Bom para quem na Numerologia Karmica esta vivendo um ano 16 em 2015 deve estar sentindo o ano pesado e ar faltando aos pulmões. E para somar a essa energia estamos na regência de Marte é fogo em cima de fogo sem dó nem piedade.
Isso ocorre porque a Torre, o arcano 16 no tarot nos obriga a olhar onde largamos a nossa vida e a nossa história. O que você destruiu dentro de si para que em algum momento, tudo a sua volta desabe?
Pode ser o sonho da faculdade, o laço religioso que deveria ser para toda vida, uma amizade desfeita, a viagem, o livro não escrito, a traição que eliminou a confiança, a doença que limitou a vida... O que lhe travou? Quem ou o que lhe roubou a paz e a vontade de seguir?
Difícil é entender onde nos apegamos, pode ocorrer de forma automática, com tudo cada dia mais automatizado nos esquecemos de cuidar do nosso coração e da alma e isso faz com que muros gigantes se levantem, torres enormes sejam construídas e quando você percebe, a sua vida esta isolada e nada mais faz sentido.
Ai vem Uriel, suprema energia desse arcano e coloca tudo de ponta cabeça, já que só no caos nasce a ordem é preciso que tudo saia do lugar para que se possa fazer uma limpeza profunda e verdadeira. Na karmica o ano começa dia 1 de janeiro e vai até 31 de dezembro ou contrário da numerologia Pitagórica que vai de aniversário à aniversário.
Comparada a torre de Babel, essa energia nos ensina que o orgulho não nos leva a lugar algum, que brigas servem para ajustar os sentimentos e que recomeçar não é vergonha para ninguém. Ensina que desistir de algo não é desistir da vida e reconhecer amar alguém diferente independente do sexo vai fazer sua vida mais feliz e livre.
Então a torre nos obriga a rasgar as roupas velhas, traçar novos caminhos, refazer a vida e deixar as coisas mais leve, a vida mais solta, mais infantil no sentindo de não levar tudo tão a sério porque de um minuto para o outro tudo muda.
Fiquem na Luz
Cris Gimenez
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estou no ano 16,
ResponderExcluirE realmente é exatamente o que está acontecendo... Onde parei??
Porque parei??
Nas tentando tomar minha retomada do caminho a seguir!!
Grata Cris!!